Diário de historiadora

sai com um cara do tinder

Sexta-feira, 20 de Março de 2020.
feliz     

sai com um cara do tinder Público
Cerca de 2 meses atrás instalei o tinder após terminar meu noivado, como todos já sabemos a maioria das conversas por lá termina em "oi td bem?! e vc?" e fica por isso mesmo. Não tinha expectativas pra esse app, nem tenho agora também, coloquei meu status da bio do app de modo a afastar esquerdomachos e bolsominions, bem deu certo, e até que conheci pessoas legais, ta mas não é do app que vou falar agora neh.
Eu sai com um cara do tinder, fomos pra casa dele e vcs ja devem imaginar oq ocorreu neh. rsrsrs pra vc que acha que isso eh um absurdo, que eh o fim dos bons costumes, que n me dou o valor e todo esse lixo conservador favor se retirar, porque esse texto não eh pra vc, ta okay?.
Desde que terminei meu noivado não transava com ninguém, acho que depois de tanto tempo transando com a mesma pessoa é um passo bem grande ficar com outro alguém, bem, a vida segue neh. Meninas, se forem sair com alguem do tinder pra casa do cara, mandem a sua localização pra alguem, levem spray de pimenta ou maquina de choque e fiquem espertas com o tipo de cara que tu sai. Enfim, tirando essas precauções transem mesmo! pq não somos damares pra fazer greve de ppk.
O cara super legal, assistimos um filme, fumamos maconha um pouco (não somos vagabundos ele tem mestrado e eu sou professora, porém sim a população usa maconha o tempo todo e quem fala que não usa, usa escondido), ele mandou mensagem depois falando que tava apaixonadinho e tals, kkk achei fofo ele me trata super bem, mas creio que disso só quero tirar uma amizade parceira, depois desse meu ultimo relacionamento estou fugindo de qualquer coisa romantica ou amorosa.
P.S. : façam isso agora, só depois da quarentena, ta okay? ate la fiquem em casa.

Bjos de luz



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 �s 07:46


(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 �s 07:46
Nunca é seguro acreditar que um spray, gilete ou uma localização garantirá a segurança de uma mulher. Tudo isso serve para posteriores fatos consumados por qualquer homem que aprende a dizer o que as mulheres querem ouvir como um elogio no momento certo e com as palavras certas.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 �s 07:44
Desculpe mas sou careta para curtições assim.

(
0
)
(
0
)

Sábado, 21 de Março de 2020 �s 14:28
Está certíssima em se divertir... Adorei!!!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook