Diário de ravenes

Criação sem correção

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017.
raiva     

Criação sem correção Público
Meu namorado foi criado de forma tão largada que parece que ele não entende quando digo que é falta de respeito passar a mão no meu corpo depois de eu dizer não, ou que a minha reclamação sobre algo do tipo não é exagero.

Apesar de já conversar e até mesmo discutir sobre isso uma vez ou outra, ele volta com esse velho habito, acho que nos ultimos relacionamentos as ex's deixavam ele fazer o que quisesse e quando quisesse, só pode.

Na familia dele, eles costumam ignorar o que nao gostam um do outro e por isso ainda reclamo ao inves de terminar de vez.

Como ''nao sou tuas negas'' estou 1 dia sem falar com ele e nao irei conversar ate ele admitir que está errado pq respeito e amor próprio são coisas que nenhum macho vai tirar de mim.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 23 de Julho de 2017 �s 19:44
eu to com uma priguiça tão grande de ler esses textos grandes... '-'

(
0
)
(
0
)

Sábado, 22 de Julho de 2017 �s 11:56
e isso ai nao sei o grau da intimidade de vcs dois talvez seje por ser recente vc esta sim correta de tomar essa atitude agora e aguardar o resultado pra ver se ele vai aceitar ou vai ter terminar algo que ja acabou

(
1
)
(
0
)

Sábado, 22 de Julho de 2017 �s 09:09
Achei tua atitude a correta! Ele tem que entender Não é Não e respeito é algo que não pode faltar principalmente em um casal

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook