Diário de witch

Hoje foi um dia difícil

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018.
raiva     

Hoje foi um dia difícil Público
Meu querido diário, hoje foi um dia difícil no trabalho, porém, não tão difícil quanto ontem.

Eu sou frentista (quem abastece carros) num posto de gasolina. O trabalho é fácil e leve, porém, o gerente lá, faz meu tempo no trabalho parecer um inferno. Sinceramente, estou começando a achar que é pessoal, porque eu não fico "morcegando", estou sempre na correria, trato os clientes com toda educação (tanto que ganho gorjeta com mais frequência que os outros frentistas).
Os outros frentistas, que no total são 6 (contando comigo), ficam em grupo batendo papo e ficam enrolando para atender os clientes, só para eu ir na frente e fazer todo o trabalho. Três dos frentistas são mulheres, e elas ficam no balcão mexendo no celular, e o Gil (apelido do gerente) vê e não chama atenção delas e nem do povo que fica batendo papo. Agora, comigo, que vivo na correria e mantendo a postura, ele vive chamando atenção se eu paro só para beber água! Isso não é tudo, parece que só tem eu lá, pois ele pede pra eu varrer o posto, tirar os lixos da lixeira e colocar outra sacola, fazer limpeza no banheiro (coisas que já fogem da função de frentista), e no final? Ele diz que eu não faço nada!
Eu já cheguei a quase explodir de raiva e xingar ele de tudo quanto é nome, porém, preciso muito do emprego. Hoje foi menos estressante, mas cheguei a discutir um pouco com ele.

Enfim. O negócio está tão feio, que até rezar antes de dormir eu rezei, coisa que nunca fiz, rs. Se vocês tiverem algum conselho pra me dar, estou aberto a sugestões.

(Por favor, o negócio é sério, então não venha crianças discutir no meu diário com papo de animes, kk.)


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (8)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018 �s 11:17
sal fino e nao esqueça de jogar nas costas dele e reze um pai nosso e peça que ele saia de vez do seu caminho confie vc tera as respostas eu tive

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018 �s 11:17
sal fino

(
1
)
(
0
)

 witch
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018 �s 20:04
Sal comum ou sal grosso? Gostei, rsrs. Vou tentar sim! :)

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018 �s 09:35
confie e acredite isso funciona que uma beleza depois me conta

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018 �s 09:34
nossa que saco isso ne ak mais vc esta certo em rezar antes de dormir e antes de trabalhar ak vou te dar uma dica muito boa que funcionamesmo e como eu vejo que vc e de fe vai dar certo peque um pouco de sal e quando vc chegar no posto e tiver a oportunidade de estar atras do seu gerente jogue o sal nas costas dele sem que ele perceba e reze um pai nosso e peça que ele saia do seu caminho

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 �s 20:45
que bom que deu certo....continue fazendo o jogo dele, quem sabe uma hora ele cansa, né? Boa semana e boa sorte!

(
1
)
(
0
)

 witch
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018 �s 09:46
ellylee, muito obrigado pela dica, mas acho que já resolvi, pelo menos ontem. Eu resolvi jogar o jogo dele, fiz tudo que ele pedia e ainda perguntei animado se tinha mais coisas pra fazer. Ele pediu pra eu passar um pano na vidraça da cozinha, depois disso me deixou em paz o dia todo. Tomara que continue assim, rsrs.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018 �s 22:17
Se é tudo como você disse, também me parece ser pessoal.Cara, deve ser difícil aguentar, mas faz uma forcinha.Quem sabe ele desiste ao ver que você tá suportando.Ou chega nele e tenta conversar, é complicado, mas seja qual for sua atitude, não perca a razão.Pega no pé de seus colegas de trabalho, afinal você não trabalha sozinho lá.Não sei se foi de grande ajuda, mas eu tentei.abraços e boa sorte.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook