Diário de ssalomao

Minha vida

Sábado, 18 de Abril de 2020.
triste     

Minha vida Público
Sabe quando você se sente como se não fizesse nada certo?
Então estou me sentido assim já faz alguns dias. Não sei o que fazer as vezes me sinto inútil para as coisas, sabe quando uma pessoa está certa mas não quer admitir, então eu sou a que não quer admitir que ela está certa.
As vezes eu me pergunto o por que de eu estar aqui se não sei fazer nada, não sei cuidar de quase nada, estrago tudo que está comigo, tirei minha carta de motorista mas nem sei dirigir direito, entro em pânico quando estou dentro do carro, celular a mesma coisa nem dourou um ano e já ferrei todo ele.
Penso que só estou aqui para sofrer mesmo, por que não sei fazer nada sozinha, na escola era só recuperação por que ia mal nas provas, curso online sempre reprovo, faculdade ainda não to fazendo mas quando eu entrar o que será que vai acontecer? Será que vai ser igual a escola?
Sempre desisto das coisas com facilidade e penso o por que, quando eu tento fazer alguma coisa certa sempre falam que eu to errada ou que não está certo, se fico sem fazer nada ficam criticando, com isso fico sem saber o que fazer se faço ta errado se não também vai estar errado.
Me pergunto o por que de estar nesse mundo, se não consigo seguir meus sonhos. Se nem consigo me ver fazendo alguma profissão,nem me ver casando eu não me vejo e nem emprego tenho.
Ás vezes acho que nasci para ficar sozinha sem ninguém na minha vida, nunca me apaixonei por alguém. Uma coisa que eu odeio em mim é a timidez, se deixar não gosto de mim mesma. Eu odeio mesmo é não conseguir falar com ninguém sem ser tímida, se eu não fosse assim eu teria bastante amigos, falaria com vários meninos, mas eu sou assim né e agora só tentar mudar.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 19 de Abril de 2020 �s 18:11
Lembrei que existia esse site e vim apagar meus posts antigos da adolescência. Me identifiquei muito com o seu texto, pois há não muito tempo atrás pensava o mesmo. As coisas melhoram com o tempo, é gradual, não perca a esperança de que vai ficar tudo bem. Tente se conhecer mais e respeitar a si mesma,não cobre tanto de si, só vai te fazer mal. Espero que fique bem.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook