Diário de viciadoinfeliz

1 - O Início - A Vida de um Viciado em Cocaína

Sábado, 28 de Janeiro de 2012.

1 - O Início - A Vida de um Viciado em Cocaína Público
Sábado, 23:54

Estou aqui para compartilhar minha triste vida, mais especificamente minha triste vida como viciado em cocaína.

Já são mais de 5 anos que sofro deste mal, perdi muito e venho perdendo cada dia mais, hoje foi um daqueles dias em que pensei em suicídio, mas novamente decidi continuar tentando. Sou sozinho apesar de ser casado, mas há tempo que este casamento não passa de um papel assinado, o amor se foi juntamente com o respeito e a confiança, tudo o que sobrou foi o comodismo, a tristeza e a falta de esperança por falta da minha esposa.

Já fiz e sofri coisas que me fazem sentir um lixo, passei por situações que não se pode desejar nem ao seu pior inimigo, hoje não vou dar detalhes, mas com o decorrer do tempo falarei sobre isso.

Estou só, minha esposa passou o dia fora e disse estar na casa de sua mãe, digo que ela disse pois temo estar sendo traído há algum tempo, e quando falo de passar por situações horríveis, esta é uma delas, já magoei minha esposa de tantas formas, que sequer tenho coragem de ligar para ela, mesmo achando que pode estar em um motel com alguém, não tenho coragem de cobrar fidelidade e isso para um homem é a maior das vergonhas, não sou homem, não sou gente, não sou nada com as drogas.

Estou aqui, sentindo o gosto da droga que ainda escorre goela a dentro descendo do meu nariz, estou depressivo, beirando ao desespero e com uma tristeza imensa, sei que a tristeza excessiva é devido aos efeitos da droga, sei que essa tristeza química vai passar, mas a tristeza real pela vida que levo, esta me acompanha todos os dias.

Não sei o que dizer, não sei o que fazer, estou perdido, pedi ajuda até mesmo ao meu cachorro em uma esperança psicótica de que ele responderia, ou faria algo mágico, ou sei lá, só não tenho ninguém a quem recorrer, não tenho mãe e nem família por culpa dos desentendimentos que tive com minha mãe que sempre foi violenta e doente, sempre perdeu o controle e usou de maldade demoníaca nas surras que me dava, meu pai, nunca foi uma figura paterna de verdade, ofuscado pela força da minha mãe... minha irmã, não tenho nada com ela, nem existe para mim, meu irmão, tenho dó, mas ele vive bem apesar de tudo.

É meia noite agora, vou assistir alguma minissérie, iludir-me com a esperança dos finais felizes que sempre existem nela, e esperar que um dia tenho um final feliz só meu.

Agora já é 00:03, estou deprimido, sozinho e incerto de meu futuro. Mas sigo lutando, luto desde o dia em que desisti de me matar jogando-me da laje sobre um bambu as duas e tantas da madrugada de uma noite estrelada.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (16)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 às 22:23
Não estou aqui para discutir, mas é inadmissível que me ataquem como se eu fizesse o uso em sã consciência e não fizesse nada mais da minha vida, tenho um ótimo emprego, ótima esposa e amigos e isso porque sabem que sou uma boa pessoa, senão...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 às 22:18
Deus foi a solução para alguns, e dai, tem muito ateu que parou de usar droga e não virou pastor, tem muito alcoólatra que largou o vicio sem nunca entrar em uma igreja, tem muita gente boa sem precisar temer a deus algum.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 às 22:18
Sou muito melhor pessoa do que muito cristão, tenho um problema, mas nunca disse que sou ruim, não traio, não bebo, sou bom amigo, sou prestativo a todos, dou mais do que recebo sem achar ruim. Só sou um viciado, mas uma ótima pessoa, quem em conhece entende isso.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 às 22:18
Todos pensam que o que serviu para um serve para todos, se alguém que se diz cristão realmente quisesse ajudar, teria uma mente mais aberta e pensaria no que poderia servir para outros.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 às 10:08
vejo que a solução de seus problemas e mesmo as drogas o melhor a fazer e programar uma festa com muito tiragosto de cocaina e um grande coquetel de overdose so nao esquece de me mandar o convite proseu funeral sorte ai pro seu vicio .

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 às 00:18
O que posso fazer se nao quer ajuda poq quando a gente pedi ajuda desta forma em site a gente ta dando oportunidade a ouvir o que os outros querem flar eu nao estou aqui discuntindo religiao eu estou aqi pra fazer a minha parte como crista ajuda qm pede ajuda o maior caminho e Deus se a gente quer seguir ou nao ai fica ao criterio de qualquer um...

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 às 00:18
... realmente colhe o qe planta mais um concelho nao vai adiantar de nada de vc ficar ai sem procurar uma saida.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 às 23:18
E não esqueça de que o mais importante é o presente!

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 às 23:13
Só sei que a fonte da maior felicidade está sempre nas coisas menores, as + simples e banais até.E por isso mesmo estão sempre acessíveis, a todos. Só vai depender de quem olha, e se vc se esforçar poderá ver as pequenas alegrias que te trarão a felicidade pra perto.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 às 21:43
Não discuto religião, já passei desta fase, somos responsáveis pelos nossos erros e acertos, fiz escolhas erradas no passado e isso foi o que me trouxe meus problemas atuais. Só devo a mim mesmo os meus problemas, quem planta colhe.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 às 00:38
as coisas neem sempre sao desta forma é poq vc admite ser e o fato de nao acreditar em Deus so te traz coisas ruiins poq e isso qe o diabo quere te convido a ir em qualquer igreja e pedir pra um pastor impor as maos em vc, ai sim vc vai conhecer o mundo espiritual ai sim vc vai ter todos os motivos do mundo pra acreditar em Deus

(
1
)
(
0
)

Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 20:48
Só tenho a mim, minha ética e 1 amigo. Sem Deuses, nem Demônios, só eu, minha escolhas e minha doença. Os médicos são indiferentes, a vida é complicada, ser viciado e tentar manter uma vida, é difícil, mas sigo com esperança.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 20:48
Sou Ateu desde os 17 anos, minha opinião hoje já é madura, estudei muita filosofia, psicologia e teologia, meu conselho, não estude demais, pois achará a verdade sobre muita coisa que quer acreditar que é como pensa.

(
0
)
(
0
)

Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 11:58
Oiii me descupa entrar aqui e deixar assim de cara uma opiniao mais pode ter certeza qe estou aqui porque ja passei por isso, procura a Deus ele e o unico que pode te ajudar nessa face da terra eu hj graças a Deus sou da igreja fonte da vida qndo eu cheguei la eu procurei ajuda e pela honrra do senhor hoje eu estou viva, nao estou aqui falando pra voce ir pra igreja mais pra procurar a Deus.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 10:38
Já fui para uma clinica, deveria ficar por 3 meses, mas um dos donos, recaiu e roubou todo o dinheiro, a clinica faliu,só tive 1 mês de tratamento, na época consegui me afastar fingindo depressão, mas fiquei queimado, sempre me olham diferente. Por isso não posso me afastar denovo.

(
1
)
(
0
)

Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 00:23
não seria a hora certa de pedir auxilio, ir em alguma clinica ?

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut