Diário de espelhoteu

Quem eu sou?

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019.

Quem eu sou? Público
[i][b]Olá, hoje quero escrever um pouco sobre mim, como um tipo de apresentação atualizada, pois há um tempo atrás eu fiz a mesma coisa só que em privado, e desde então muitas coisas mudaram ou deixaram de ser marcantes em minha personalidade e o meu jeito de ser.
Bem, vamos lá! Eu sou a filha mais velha, vivo com minha mãe e o meu padrasto há mais de 10 anos, completei a escola em 2015 e atualmente não tenho feito muita coisa pensando no futuro. Mais nesses anos a minha vida espiritual mudou bastante, pois eu passei de alguém que acreditava em Deus, para alguém que o conhece um pouco mais a cada dia e que foi capturada pela graça do Senhor ao ponto de ter o seu mundo totalmente alterado; hoje ser cristã não é mais apenas um rótulo para mim, se trata da minha identidade e carrega um peso muito grande, o de seguir a Cristo deixando quem eu fui para trás e assumindo viver a Sua vontade boa, perfeita e agradável por todos os dias da minha vida.
Falar de mim mesma não é algo simples, pois nunca sei como me descrever de um jeito realista, mais irei tentar; posso dizer que sou alguém vista como diferente dos demais, não que isso me torne melhor, mais desde muito tempo tenho sido assim. Gosto de coisas com as quais as pessoas não se preocupam, prefiro estar sozinha a ter companhia na maioria das vezes, escrevo sobre tudo e penso demais, entre outras coisas que me tornam as olhos das outras pessoas alguém não convencional.

* Por que eu fujo das redes sociais e de toda socialização sempre que posso para estar comigo mesma
* E escrevo meus sentimentos principalmente em privado, muito mais do que os compartilho
* Sou cristã mais trato as pessoas como iguais, já que todos somos seres humanos
* Sou reservada e não tenho facilidade para expressar sentimentos fora do papel
* Nunca namorei e não me sinto mal ou estranha por isso
* Quase não choro, mesmo quando algo é bem triste ou eu quero lavar a alma rs
* Prefiro roupas mais comportadas e modestas, a mostrar minhas curvas e atrair olhares

Entre outras coisas, porém apesar de tudo isso ser verdade, eu não me vejo assim!

Eu sou uma mulher a procura do significado dessa palavra, que sorri quando fica nervosa, sabe ser teimosa, tem sonhos incomuns, deseja se tornar professora para poder ensinar o que sabe e aprender enquanto ensina rs, adora falar mais é tímida, conversa muito mais é insegura para expressar seus pensamentos.
E adoro estar perdida nas páginas de um livro, gosto de aconselhar outras pessoas e tentar compreender o que se passa com elas (tipo uma psicóloga), me encanto com coisas simples e valorizo os pequenos gestos como uma carta pessoal (mesmo no facebook), flores e presentes onde a intenção que conta.

Bem, é claro que sou muito mais que isso, porém essas são as coisas mais marcantes sobre mim nesse momento; estou em construção , e dia após dia vou melhorando em todos os sentidos como pessoa, filha, amiga e futuramente como profissional.

"E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Clarice Lispector

Até a próxima :D







  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 10 de Maio de 2019 �s 12:24
Se todos no mundo tivesse o seu grau de consciência sobre si mesmo o mundo seria um lugar melhor, pq antes de julgar os outros as pessoas iriam se auto-analisar... Parabéns, continue se esforçando para se conhecer e mantenha a sua fé, pq fé é tudo q nos resta em um mundo tão cheio de trevas.

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019 �s 10:59
nao importa o jeito e a maneira que vc conduz a sua vida o que importa e vc estar acima de tudo se igualando em sua felicidade sempre

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook