Diário de tatianamaria

o que fazer

Sábado, 08 de Fevereiro de 2020.
medo     

o que fazer Público
Estou namorando há um ano com um rapaz 4 anos mais novo que eu, se conhecemos atravez de uma amiga em comum, a família ele não me aceita segundo ele por eu ter filhos , ando sofrendo calada há mais de um ano :cry: , essa semana ele me falou que iria conta pra a mãe que estamos juntos, mas sabe quando vc sente que isso não é verdade. Ano passado terminou comigo após a mãe e uma prima dele dizer que meu ex marido iria mata-lo em sete dias, consegui provar que isso era mentira delas. Após isso voltamos com a condição da "família não saber"... na verdade o irmão dele e cunhada sabem sim, sou proibida a marca ele em redes sociais, ambos perfis estão como solteiros, em dezembro ele postou algumas fotos entre essas uma nossa, :cry: mas não me marcou e alguns familiares dele "curtiram", sei que ele é um cara honesto e amo ele, mas toda essa situação me faz sofrer muito, sonho em ficar com ele, mas se comportamento dele não sei o que fazer, ela não precisa me aceita eu sei, mas acho que tem que saber que estamos juntos sim, pq sempre que estamos juntos e ela liga eu tenho que ficar quieta, nem aliança de namoro ele quer usar...sei que não é obrigatório ter aliança mas eu queria sim :cry: .Não sei o que faço.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 �s 07:40
CONTINUAÇÃO
O tempo cura tudo mas para que isso ocorro é necessário que você viva em função daquilo que acredita ser melhor para você, seu filho e o futuro de vocês.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 �s 07:40
CONTINUAÇÃO
Para assumir o segundo relacionamento depois de romper o primeiro por questões de incompatibilidade foi duro principalmente para a minha esposa pois minha família não aceitava ela. Houve ameaças a ela e à mim, fui expulso da casa dos meus pais por continuar com ela mas decidimos viver um para o outro e não para as nossas famílias.
SEGUE...

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 01 de Abril de 2020 �s 07:39
Amiga, espero que já tenhas resolvido da forma mais justa!

Tenho 40 anos e sei exatamente como você se encontra pois tive apenas duas namoradas na vida, ambas foram minhas esposas e mães dos meus filhos, a segunda está comigo até hoje e perdurará para sempre se Deus assim quiser me manter feliz...
SEGUE.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2020 �s 21:53
Como está indo? O que vocês combinaram que seria m esse relacionamento? Você está sendo honesta com você? Será que está valendo a pena? Espero que já tenham resolvido

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook