Diário de angelofdarkness

amor prórpio

Quinta-feira, 14 de Março de 2019.
feliz     

amor prórpio Público
Não sabia quão bom o fim seria, ele dói, é horrível de superar, mas não há melhor sensação do que a de se perdoar, de se amar, de se curtir, de saber o quão incrível é a vida e teu ser.
Hoje ainda estou me redescobrindo, juntando pedaços, mas já aprendi que não devo aceitar algo que seja menos ou mais do que eu possa suportar.
A dor dos outros deve ser vista com compaixão mas não preciso carregar junto das minhas, tenho que me priorizar, e ver como a vida pode ser mais leve quando eu sou minha real prioridade.
É difícil se ver sozinha sem ninguém, em uma cidade estranha, e por que eu vim?
Conheci uma garota a muitos anos atras, e depois de anos conversando decidi conhecer ela, e consequentemente o coração e a impulsividade de pessoa apaixonaram fizeram eu constituir uma vida com essa pessoa. Mas ela priorizou somente a ela, e foi algo muito certo, enquanto isso eu priorizava a ela e esquecia de mim, e quando ela decidiu ir embora, e levar todas suas coisas, eu me vi sozinha, desamparada, e desesperada.
Afinal assumir responsabilidade em dupla é mais ameno do que lidar com tudo sozinha.
Agora aos poucos vou me estabilizando e aprendendo a me amar, e me da o valor que a pessoa e nenhuma outra vai conseguir me dar.
Mas mesmo assim é dificil o luto dói, ele machuca, todas as noites ele rasga meu peito sem piedade, e faz com que eu me sinta sem paradeiro, a ansiedade se junta com esse luto, e vem o medo de que tudo caia, tudo desabe. Mas aos poucos esse luto ameniza, e embora eu sinta ele, e doa, já consigo ver que eu consigo, que eu me amo, e que eu me perdoo, e que a culpa não é minha.
Não posso me culpar por atitudes que não cabem a mim, por situações que não cabem a mim, por amores que não competem ao meu.
Libertei você para me libertar e agora sinto freneticamente, o meu ser sem virgulas pausas ou pontos finais, pois sei que eu sempre estarei comigo. Não é egoísmo é amor próprio.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 15 de Março de 2019 �s 10:25
siga em frente neste periodo as vezes e melhor estar sozinha com vc do que se sentindo com alguem que as vezes nao e mais a sua caminhada

(
1
)
(
0
)

 melmm
Sexta-feira, 15 de Março de 2019 �s 09:20
que nossas dores, decepções e sofrimentos sejam para nossa edificação, tudo isso nos torna mais resistentes. Forçaí viu!
Abraço!

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 15 de Março de 2019 �s 07:59
Siga em frente...

(
0
)
(
0
)

 dmx
Quinta-feira, 14 de Março de 2019 �s 21:49
me solidarizo com sua experiência de vida, passo por um momento bem semelhante na minha vida, na qual a pessoa não se importa com a relação, e aos poucos estou me valorizando mais, cuidando de mim, e me dando total valorização.Não podemos nem devemos aceitar menos do que merecemos.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook