Diário de inndiara

Quase 4 anos depois..

Domingo, 14 de Fevereiro de 2021.
medo     

Quase 4 anos depois.. Público
Olá! Quanto tempo né? Bom, vou resumir meus últimos anos para você, diário. Hoje eu tenho 23 anos, fui casada durante dois anos e entrei na faculdade de biomedicina e consegui o técnico de análises clínica, porém.. lá vamos nós!
Terminei meu casamento em 2020, terminamos no mesmo mês que tudo começou, ele não é a pessoa para mim sabe? E por mais que eu ame, estou aprendendo que a vida é outro patamar. Ciclos se fecham pois outros se abrem.
Comecei 2021 confusa e desalinhada, mas como meus mentores e meu próprio destino nunca abandona, voltei aos sonhos de criança. Vou cursar medicina, não importa minha idade e o tempo que demore, eu vou conseguir! Mas além disso, tenho uma outra novidade que está me causando medos, arrepios e inseguranças: VOU MORAR EM SÃO PAULO.
sim, eu que tive a vida no Rj o tempo inteiro vou recomeçar em São Paulo, conhecer novas pessoas, novos lugares, estudos e etc. meu coração tá apertadíssimo, mas vou conseguir! A vida está me levando pra lá e se Deus quer, eu irei.
Bom, esse foi meus últimos anos e agora irei dormir! Mas volto para contar mais, prometo não esquecer dessa vez haha ❤️


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook