Diário de euvezeseu

Para as sobreviventes silenciosas

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017.

Para as sobreviventes silenciosas Público
É por elas que estou aqui: as sobreviventes silenciosas. Ninguém realmente as vê, mas elas, infelizmente, são muitas. As pessoas acham que são garotas ou mulheres comuns ou até mesmo fracas ou depressivas. Ah que engano... Elas têm uma força que poucos possuem. Elas suportam um fardo que poucos aguentariam. Elas também são atrizes que deixariam a Meryl Streep no chinelo. Se as pessoas vissem o que se esconde por trás daqueles rostos aparentemente normais, ficariam horrorizadas e se questionando como elas conseguem. No entanto, ninguém reconhecerá ou premiará o seu esforço, pois elas são invisíveis e querem continuar assim, mas não se enganem: vocês estão andando entre super-heroínas disfarçadas.

Sigo firme na luta de sobreviver, porque, quando penso em desistir, lembro delas. Lembro que não sou a única a lutar contra demônios que vão me desafiar pelo resto da vida. É por elas que me levanto, que eu rezo. Eu sou uma delas. Minha vida provavelmente vai ser uma eterna bosta, sempre foi e não parece que vai mudar agora (justo agora depois de tudo que aconteceu). Por maior empatia que os outros tenham (e olha que muitos não têm), só conhece a dor quem já passou por isso. Alguém pode estar se perguntando: o que é este "isso" que ela tanto fala? A sobrevivente silenciosa sabe do que eu estou falando e sabe que isto vai permanecer em segredo.

Deixei este texto público para que as sobrevivente silenciosas saibam que não estão sozinhas e que há alguém que torce por elas. Eu amo, respeito e admiro essas mulheres e garotas, mas não consigo me amar (pelo menos ainda), apesar de ser uma de vocês. Contraditório, não? Não!! Faz todo o sentido!! Para algumas pessoas, o amor próprio é o mais difícil de se conquistar. Talvez no futuro, quem sabe eu me sinta uma super-heroína também.

Vocês são dignas de amor! Especialmente de amor próprio!! Um beijo em suas almas!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 12 de Maio de 2017 �s 20:20
(...) Encontrar uma motivação! Algo que valha a pena se dedicar! Difícil, não? Mas acredite, por muitas décadas me senti como você descreveu. Só agora, aos 30 anos encontrei algo que valha a minha vida: Meu bebê.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 12 de Maio de 2017 �s 20:20
Alguém disse que estar nessa vida seria fácil? Ufa! Pelo menos ninguém te enganou. Se você e eu estamos aqui é porque recebemos a dura missão de evoluir. De transformar nossas "decepcionantes" vidas em algo que possamos nos orgulhar no futuro. O segredo? (...)

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 02 de Maio de 2017 �s 11:59
belissimo texto

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 �s 10:03
Nossa, que maravilhosas palavras, que pra mim não são somente palavras... é um espelho que vc colocou em minha frente! Bjosss

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook