Diário de sobrio87

Vida Difícil

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018.
medo     

Vida Difícil Público
Porque a vida tem que ser tão difícil? Até o teclado do computador resolveu me perturbar, mas que bom seria se todo o problema da minha vida fosse um teclado, não sei viver, hoje tenho consciência disso, não sou suicida mas peço todos os dias por um reset, outra vida seria uma benção para mim porque esta realmente compliquei toda, dependente químico, sem habilidade com dinheiro, incapaz de pedir ajuda, mentiroso, sinceramente não sei como é que funciona a coisa na hora de reencarnar mas com certeza concordei em passar por coisas que estão alem das minhas capacidades, SOCORRO, alguém aí do outro lado da vida poderia me ajudar? O negócio ta complicado aqui, to perdido, achei que parar de usar drogas iria resolver tudo nessa vida mas estou vendo que os problemas só aumentam, por mais que eu lute para fazer as coisas do jeito certo só estou me complicando cada vez mais, me enviem um manual por favor, um que seja direto, sem metáforas, porque não está fácil.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018 �s 10:20
bem eu aprendi que devemos viver um dia de cada vez e posso garantir que vc parar de usar drogas já é meio caminho andado, foi a melhor coisa que fez. Mantenha-se firme e não desista...ahhh se achar um manual embora eu penso que não exista... por favor me empresta...bjuuu

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018 �s 10:18
to procurando um manual pra viver também, serio amigo... você não é o único. Não vejo graça na vida, faz muito tempo que cansei de viver, também...Não uso drogas mas sou viciada em caçar problemas, a falta de dinheiro é um deles, minto e vivo uma mentira assim como muitas pessoas, quem nessa vida não mente??

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018 �s 08:54
facil nao esta pra ninguem
mais nao desanime isso logo vai passar

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 �s 08:11
muitas vezes a vida nos prega partidas e devemos saber lidar com isso e tentar ultrapassar os obstáculos que se põem no nosso caminho e cabe a cada pessoa decidir que caminho quer seguir pode muitas das vezes não ser o mais correto mas nenhum humano é perfeito e cada um aprende com os seus erros.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook