Diário de angelofdarkness

..03

Sábado, 25 de Maio de 2019.
triste     

..03 Público
As vezes pensamentos impulsivos trazem a tona uma ansiedade, um anseio pelo fim, mas um fim inibidor, sem um requerimento ou enfrentamento.
Me pego nas memórias que ainda não cicatrizaram, distante de tudo e todos, sozinha em uma multidão.
Lidar com o problema não é o problema, mas sim conseguir ver ele como a solução para os próximos que virão, dizer que é uma fase é tão simples como pedir pão em uma padaria.
Mas ter alguém que te abrace e te ajude a suportar essa fase já é outro porém. Sei que eu mesma devo em fortalecer e conseguir me reerguer, mas as vezes quando se pega sozinha sem saber para quem falar, fica tão dificil conseguir levantar, cortar laços, e enterrar alguém vivo em minhas lembranças dói de forma extrema.
Abstinencia da rotina, do que tinha se tornado minha vida, não posso negar que ainda a amo, e acho que isso seja o fator primordial para eu querer me afastar de tudo e todos. Se permitir não significa entrar em um relacionamento novamente, mas sim resignificar o seu amor.
Tão díficil, mas sei que superavel, todo mundo supera, espero apenas que esse sentimento finde logo, pois a ansiedade está tomando meu ser de forma que não sei mais controlar, mesmo com terapias e medicações as crises durante o dia, durante a noite, as vezes realmente queria alguém para me abraçar durante todo esse turbilhão.
Mas segue o baile


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 26 de Maio de 2019 �s 09:12
Li em um livro que a vida é feita de fases, e precisamos passar por todas para realmente crescer; te desejo força para seguir em frente!

(
0
)
(
0
)

Domingo, 26 de Maio de 2019 �s 09:11
Já passei por essa sensação de sufocamento algumas vezes, e o que me ajudou foi procurar praticar algo que eu goste e seja bom para mim; pode ser um hábito, como leitura, atividade física, ou até mesmo uma habilidade como dança e essas coisas. Ajuda a acalmar a mente e assim é mais fácil prosseguir enquanto isso não passa.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook