Diário de aline3

Onde moro

Sábado, 26 de Junho de 2021.
raiva     

Onde moro Público
Na rua um morro e seus membros com funk gritaria ...
Dentro do prédio : vizinha pombagiras bate no chão (meu teto) de propósito p infernizar corre pula bate móvel até 1 h e diz que não fez nada....a outra vizinha pombagira maldosa voz e trejeito de homem num corpo de mulher loiro debochando e tramando as escondida a mando da prima dela que morava aqui e era outro pombagira manipulava e mentia dourado e deixa filho largado no corredor comum do prédio p infernizar, o outro vizinho bicha inrrustida , o síndico é chifrado e nunca descobriu a mulher dele que é outra pombagira deixava a filha c minha mãe p pombagira do síndico ir encontrar c o amante e já passaram 10 anos e todos no prédio e marido chifrudo pensa que ela é santa, mas me perseguem e me menosprezam vive me coagindo e oprimindo como escrava.

Todas essas pombagiras deram o golpe do casamento: corpo rosto bonito e sem estudo e sem trabalho nem profissão. Todos da falsa direita nazi que se acham cristão. Kkk só enganam trouxas.

Rezo todos os dias para pilantra cair dos cargos de elite e riqueza e terem a vida lixo que merecem, pelo menos assim, não terão meios para me fazer mau.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook