Diário de krolivit

odeio por assuntos

Quinta-feira, 25 de Julho de 2019.

odeio por assuntos Público
Por que as pessoas não podem ser verdadeiras o tempo todo? Ter que colocar uma máscara todas vez que saímos da nossa zona de conforto cansa! As pessoas estão tão acostumadas com educação forçada e falso moralismo que uma opinião sincera, mesmo sem más intenções, pode ofendê-las. Aí elas viram um bicho.
Toda vez que eu me sinto fraca, parece que o universo conspira contra mim e atrai mais problemas para a minha vida. A desgraça vem a galope, não é isso? É estranho que eu creia estar viva pq Deus me salvou muitas vezes. Porém, não vejo motivos agora. Não faço parte desse mundo, eu não quero fazer. Eu não quero me sentir um peixe fora d'água em todo lugar que vou.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 26 de Julho de 2019 �s 10:30
Já passei por isso, e na verdade ainda estou aprendendo a lidar; porém o que faço é ver se vale realmente a pena expressar o que sinto, ás vezes pode ser libertador, mais outras é melhor apenas contar para Deus e seguir em frente.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 26 de Julho de 2019 �s 09:48
olha entendo o que vc escreveu mais infelizmente as pessoas parecem que nao gosta de ouvir muito as verdades porque doi entao nao esquenta tem hora que devemos somente seguir com a nossa vida

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook