Diário de espelhoteu

Eu e a escrita

Domingo, 31 de Março de 2019.
feliz     

Eu e a escrita Público
[i][b]Olá, senti vontade de falar sobre isso, pois considero uma das minhas características mais marcantes, porém até o momento tem sido algo muito reservado, pois eu não sou uma pessoa muito espontânea ou extrovertida pelo menos não com aqueles que desconheço ou conheço a pouco tempo; na verdade, me considero o oposto disso, uma pessoa mais controlada e introvertida, a não ser pela escrita, que se tornou com o passar dos anos, a melhor forma com o qual consigo me expressar.
Quando falo sobre algo com alguém, costumo achar que não disse tudo que sabia ou podia sobre o assunto. E quando converso, sempre me acho reservada e contida, em limites que eu mesma criei em minha cabeça no passado, e hoje tenho dificuldade em ultrapassar. Mais quando escrevo, tudo se encaixa, meus pensamentos são expressos exatamente como desejo que sejam entendidos, e meus sentimentos tomam forma e ficam claros diante dos meus olhos; é como um espelho que reflete um pouco do meu interior.
Mais quando comecei a escrever, não era tão poético assim rs, na verdade esse desejo surgiu nos meus piores dias, como uma atitude desesperada para lidar com o caos dentro de mim; eu escrevia e jogava fora, por medo que alguém lesse aqueles pensamentos tão deprimidos e pessimistas e julgasse que eu estava enlouquecendo ou doente de alguma forma, o que não era totalmente mentira.
Depois, quando comecei a melhorar, conforme ia sendo tratada pelo médico dos médicos, não consegui abandonar essa atividade, mais passei a escrever sobre o que vivia, o que pensava e principalmente o que descobria a cada novo dia em minha nova jornada.
E assim tem sido já há uns 3 anos, porém até então eu escrevia privadamente, mais tem crescido dentro do meu coração o desejo de expor a minha voz através da escrita, com um blog ou mesmo uma página no facebook; mais ainda que eu possa fazer isso, me sinto insegura e com receio de começar. Por isso me desafiei a escrever aqui, em público, como uma primeira experiência, e espero assim receber a coragem que preciso para dar o primeiro passo.

" Existe dentro de mim uma voz que deseja ser ouvida "

*Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior. Steve Jobs

Até a próxima :D


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 10 de Abril de 2019 �s 09:23
Também me identifico com o que você escreve.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 03 de Abril de 2019 �s 02:39
eu me identifiquei tanto com você

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019 �s 22:28
Obrigada pelo apoio :)

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019 �s 10:07
vc ja começou a se libertar e dar o primeiro passo escrevendo ak continue

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook