Diário de mel2505

NÃO AGUENTO MAIS A MINHA IRMÃ :@

Sábado, 10 de Março de 2012.

NÃO AGUENTO MAIS A MINHA IRMÃ :@ Público
eu não aguento mais ela , NÃO AGUENTO ! só um exemplo de HOJE: ela veio usar o meu computador e o dela, juntos, só pra irritar mesmo, então depois de discutir muito, eu liguei pra minha mãe como última alternativa né, e então ela pegou o telefone, começou a berrar que eu não sei resolver na conversa, mas como teve a discussão, já vi que na conversa não ia dar né, então minha mae falou pra ela me deixar usar , ela começou a me chingar de mimada, idiota, ridicula , menininha da mamae, e tudo o mais . Salvo o detalhe que um dos computadores era o MEU , e ela é muito criança pra ser três anos mais velha que eu . Ela tem quinze .-.
Eu estou DOIDA pra ela fazer dezoito e sair logo daqui , por que ela sempre diz que não aguenta minha mãe e que vai ir embora o mais rápido possível , e eu fico pensando TOMARA , ela não sabe a sorte que tem de ter uma irmã como eu? Não to me achando, só to dizendo que não sou drogada, não sou puta, não chingo ela , eu só falo coisas tipo " sua chata " e peço pra ela " parar de falar " , e ela me chinga , me bate , me arranha , me chama de tudo o que pode, af véi, eu não tenho que aguentar ela , tenho? Que merda E_E
Ela vive dizendo que eu não sei a irmã que eu tenho , mas eu acho que depois de 12 anos do lado dela , sei sim ! Eu sei que podia ser pior, mas da licença né , ela pega minhas roupas , estraga, ela não pede, pega meus tenis , meus sapatos, descostura tudo, estraga, suja , e quando eu vou PEDIR algo pra ela , o que ela não faz comigo, ela diz " Não , você é muito idiota e vai estragar" véi , na boa , que vontade de jogar pela janela .. EU NÃO AGUENTO MAIS A MINHA IRMÃ :@ ELA É A PESSOA MAIS IDIOTA QUE EU JÁ CONHECI NA VIDA TODA :@ ela vai igual uma PUTA pro colegio , de mini short e blusa curtinha , não , não é público, alias, antes de ir , minha mae diz que está vulgar e ela começa a chingar minha mãe, começa a dizer que ela é gorda ( ela chora , por que tem muito baixa auto estima e vive dizendo que tá obesa , eu fico dizendo que não pra tentar aumentar a estima dela né ) e porra, ela vem e diz VOCÊ É UMA GORDA , ela começa a chorar, e ela diz que a gente é invejosa , e não tem corpo , e não sei o que , na boa , eu fico PENSANDO se fode mina , mas eu não digo nada , NADA , por que ? Por que sei lá, eu tenho o minimo de respeito, o que ela exige de mim mas não tem , ela acha que falta de respeito é chingar ela de chata enquanto ela me chinga muito pior, me bate e tudo o mais , estraga minhas coisas, ela MENTE pras minhas amigas , é toda fofa com elas, me faz de mentirosa e tudo o mais , véi , cansei dela , na boa ! Eu queria ficar uns 20 anos sem ter que falar com ela , sem ver ela , ter ela como uma estranha , por que na boa , aturar ela não é minha obrigação , eu podia humilhar ela , eu sei MUITA coisa dela , e na boa véi, ela espalha tudo o que pode , mentira ou verdade sobre mim , ela diz que eu sou puta, véi , ela é PESSIMA irmã , e eu gostaria que ela não existisse. Desculpa aí, mas é isso.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 11 de Março de 2012 �s 16:14
A minha irmã não me ajuda em NADA e_e

(
0
)
(
0
)

 caroll
Domingo, 11 de Março de 2012 �s 01:04
sabe eu tenho uma irmã ela n eh aquilo que agente pode dizer mais ela n fim me ajuda com algumas coisas!!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook