Diário de maibuka007

Micos .

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017.
feliz     

Micos . Público
Olá povoo ! Tudo bem ? Espero que sim ! Bem... Hoje eu fui num mercado (chamado dal pozzo) dai , eu e a bruna nós ficamos brincando de algumas coisas e tal ... E dai pensei "porque não?" Então agora vou lhes falar : Alguns micos que passamos no supermercado! Para começar , eu propus um desafio para a bruna e ela para mim , o meu desafio , era que toda vez que alguém passasse por mim eu fizesse "hehehehhwhwhehehehehehehehehheeheheh" (e eu fazia kkkkkk) e o desafio que eu fiz para ela , era que quando alguem estivesse na nossa frente , e esta pessoa estivesse andando , era para ela começar a dançar atrás desta pessoa jkkkkkkkkk . Foi muuuuuuuito engraçado ( tanto para mim quanto para ela ), nossa agente não parava de rir! Dai teve uma hora la no mercado , que eu estava levando o carrinho , e tinha um homem atrás de mim , dai de repente eu parei (para falar com a bruna ) , dai quando o homem foi dar a volta eu comecei a andar jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk , e dai agente ficava contando piada e ficava rindo e la no mercado tinha um frango , que quando agente aperta ele grita , dai eu e a bruna ficava apertando e le fazia um barulho engraçado, e a mãe se irritava com este barulho kkkkkkkkj e você acha que eu parei quando ela disse para eu parar? Hã , um verdadeiro palhaço nunca para ! Nossa era muito engraçado! Quando ela olhava para agente eu e a bruna ficávamos quietas e dai quando ela virava devolta para andar , eu e a bruna começava kkkkkkkkkkk e dai também eu lembro do dia em que eu a bruna estávamos na nossa catequese , dai era de manha, e todo mundo ainda meio que dormindo e tal , e so eu e a bruna lá felizonas rindo das nossas próprias risadas ! Serio , é muito estranho , tipo a bruna começava a rir do nada , e é muito contagiante , e eu já começo a rir também , e nos duas ficamos la rindo kkkkkk e um dia também a Karina (é uma amiga minha) ela disse : Se você quer ser discreta , ande com a bruna e com a Mayara ! Nós nos matamos de dar risada ! Nossa , realmente é muito incrível ! Que tipo quando estamos juntas , qualquer coisa , qualquer coisa mesmo! Se torna engraçado !!!!

Entao pessoal , foi isso , espero que tenham gostado ! Deixem sua sugestao/critica/comentário , um beijo , um queijo , e até a próxima !!!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 02 de Maio de 2017 �s 11:49
kkkkkkkkk sua mae pega mesmo na fiscalizaçao

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Domingo, 30 de Abril de 2017 �s 10:09
kkkkkkkkkkk

(
0
)
(
0
)

Sábado, 29 de Abril de 2017 �s 13:58
Kkkkkk pode deixar , o difícil é que a minha mãe é tipo a fiscal da loja , que te observa a todo instante , so esperando ver se fazemos algo errado kkklkk

(
0
)
(
0
)

 mymi01
Sábado, 29 de Abril de 2017 �s 08:29
KKKKKKKKKK Você e a Bruna são eu e minha irmã Maíra, eu e minha irmã rimos de qualquer coisa, e quando uma começa a rir a outra ri também e eu e minha irmã somos meio doidas kkk, Que legal essas aventuras no mercado! Quero que conte mais!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook