Diário de mc1811

Depois de muitos anos voltei

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019.
medo     

Depois de muitos anos voltei Público
Eu nem lembro como eu fazia para escrever aqui, se eu apenas botava pra fora, ou se eu criava as minhas próprias histórias... Apenas lembro que eu tinha um login nesse site e que passava horas a escrever, porem não lembro login, senha nada :cry:
Algo que pude Lembrar, é que depois que eu escrevia eu me sentia ,mais leve e com mais coragem para encarar "a vida". E hoje num dia lindo de outono, as coisas para mim pareciam que não faziam sentido, e me peguei sozinha em um momento aleatório me perguntando o que eu estava fazendo da vida, e se meus novos caminhos totalmente opostos dos caminho que eu queria tomar quando mais jovem, hoje em dia seriam os caminhos certos...
Caros Leitores, caso haja algum leitor de fato, peço desculpas pela minha falta de coesão e por atropelar toda essa história com fatos passados e presentes. tratarei de me retratar. vamos lá novamente?

Aqui me identificarei como Mc1811, tenho 22 e isso é suficiente que saibam de mim.
A cerca de 5/6 anos atrás eu costumava escrever muito nesse site, como fazem alguns anos e minha vida nos dias atuais está totalmente diferente não consigo me recordar muito do que eu costumava escrever, porem acredito que escrevia fatos adolescentes e meu cotidiano com desabafos. Acho que ainda vou seguir essa linha de escrita, fatos do meu dia a dia, coisas que costumo pensar e apenas guardo para mim e desabafos que por muitas vezes me angustiam por dentro e sinto que aqui é a maneira perfeita para me libertar sem que espalhe a minha vida a Público assim tao grotescamente.

Hoje enquanto estava trabalhando pensava em como estava cansada e o dia apenas tinha começado, então como se fosse uma conexão uma de minhas melhores amigas e a mais antiga me pergunta se estou bem pelo Whatsapp, e como sou bastaaaante reservada disse que "Sim", então ela me fez uma pergunta bastante categórica "Você está realmente bem com seu coração e com a sua mente?" e naquele momento eu desabei no trabalho mesmo, aproveitei que estava proximo ao meu horário de almoço e fui ficar quieta no meu canto refletindo, e depois de muito cai em mim que eu realmente não estava e que eu apenas estava guardando meus sentimentos para mim mesma. Eu estava a ponto de tomar de tomas algumas atitudes que poderiam mudar minha vida, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Tais fatos agora para esse pequeno e simplório texto não plausíveis são problemas pessoais e que podem parecer dramáticos e massantes (Ps: caso alguém leia meu texto e queira me conhecer a fundo estou aqui para isso, pois diferentes visões das coisas sempre te ajudam a esclarecer conflitos dentro de si) mas eu queria registrar o momento em que minha amiga me tocou com aquela pergunta tão profunda e que mexeu tanto com minhas emoções, atualmente vemos tantos jovens se matando, entrando em depressão pois não aguentam suas quetões emocionais e chegam a casos extremos e será que apenas uma pergunta como ela me fez podem fazer a diferença no dia de uma pessoa, cheguei a conclusão que sim, eu estava engasgada e sufocada com tudo que eu estou vivendo e guardando tudo pra mim, num silêncio absurdo de pedido de socorro e no momento que ela me fez a pergunta e senti livre e leve para compartilhar com ela o que eu estava passando, e não que ela fosse uma fada madrinha que resolveria meus problemas por mim, mas ao poder falar e tirar aquele peso das costas ja foi de grande alivio, quando acabei tudo ela apenas me mandou "eu estou contigo, conte comigo e agora vamos pensar no que podemos fazer para essa situação se resolver" ali eu percebi que as pessoas no dia a dia apenas te perguntam "oi, tudo bem?" pelo simples fato de educação e que não porque realmente se importam...
Então caro leitor, eu te convido a perguntar aos seus próximos "Você esta bem? mas você esta realmente bem com seu coração e sua mente?" Essa frase pode mudar o dia e a vida de alguém! Eu DOTAREI!

Ps: Peço desculpas caso não tenho sido sucinta e coesiva e agradeço o momento de atenção!

Um Abr. Mc


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 04 de Junho de 2019 �s 19:24
ola seje entao novamente muito bem vinda

(
0
)
(
0
)

 mc1811
Segunda-feira, 03 de Junho de 2019 �s 14:30
Olá belladatarde isso aconteceu comigo também, as tecnologias mudam e acabamos mudando junto e esquecendo pequenas coisas que nos faziam bem!

(
0
)
(
0
)

Sábado, 01 de Junho de 2019 �s 22:36
O celular ainda não chegou no nível do PC

(
1
)
(
0
)

Sábado, 01 de Junho de 2019 �s 15:55
Olá,vc está bem!!Eu tembém escrevi muito nesse site,fiz dezenas de amigos que levo comigo até hoje,depois que comecei usar o celular e abandonei meu velho computador,também nao vim mais aqui.

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook