Diário de williamsts

Libriano

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017.
triste     

Libriano Público
Oi, acho que um dia ficarei louco...

Tenho tanta coisa que me incomoda, a principal delas é o hábito de me apaixonar frequentemente por pessoas diferentes.
Acontece quase diariamente, basta eu ir à padaria e cruzar com aquela garota de aparelho e olhar aéreo, atender a clientes que precisam de informações como aquela tatuada com risada de porquinho, quando passo no caixa do supermercado e acabo com o troco da caixa e ela chama aquela loira de patins para pedir troco.

As vezes até consigo esquecer ou relevar certas presenças, mas sempre tem alguém que marca mais forte com sorrisos e olhares... como a tatuada que desde sábado não sai de mim! Pensei em até trabalhar no domingo só para vê-la sorrir com os aquelas covinhas, ou somente pelo frio na barriga que ela me traz ao passar do outro lado do balcão.
A triste realidade é de passar o domingo com sua voz na cabeça, sabendo que possívelmente não a verei tão cedo, se é que a verei novamente.

Eu me sinto insatisfeito, comigo mesmo, por não ser bem posicionado como meus amigos, por não ser alguém muito importante em meu local de trabalho, e até por não ser capaz de tomar decisões, insatisfeito por ter nascido de libra!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017 �s 10:11
pessoa delibra sao assim mesmo

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook