Diário de yggorramos

Tentando seguir

Terça-feira, 12 de Março de 2019.

Tentando seguir Público
Até agora não encontrei um jeito de esquecer... converso com outras mulheres e tal, já beijei algumas em festas e tal. Mas sinceramente ainda não consegui deixar pra trás.

É duro pra mim, saber que ela seguiu em frente bem rápido e eu tô na merda. Não tenho autoestima pra "chegar" em alguém. Tô com dificuldades de dormir (eu já tinha, mas atualmente tá bem ruim)... isso tudo parece que eu tô sendo dramático de mais por uma traição, mas descobrir meses depois algo que eu questionei se havia acontecido, depois de eu ter ajudado ela com tantos problemas pessoais (e olhe que ela tinha muitos), depois de ela praticamente ter morado aqui em casa por alguns meses, fazer discurso na ceia de Natal ao lado da minha mãe e meu irmão... puta que pariu!

Atualmente tô me esforçando muito pra seguir... tentando focar no meu lado profissional. Mas também estou com dificuldades nesse ponto também. Não tô conseguindo os resultados que gostaria, a dúvida fica sondando a minha cabeça... são muitos "não" que levo toda semana.

Mas uma coisa boa que apareceu pra mim, foi a oportunidade de ir morar em Nova York por 1 mês e meio. Vou participar de uma espécie de processo seletivo e ver no que dá... Se eu passar, provavelmente será a melhor experiência da minha vida e vai cair num momento crucial pra mim...

Uma coisa estranha que tá acontecendo comigo é que mesmo eu não tendo TPM (haha), eu tenho vontade de chorar todos os dias... Eu só espero que isso acabe muito antes de eu arrumar um outro amor. Porque não quero que isso aconteça nem tão cedo.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 15 de Março de 2019 �s 10:16
quando amamos alguem de verdade e por algum motivo ela sai de nossas vidas a saudade sempre vem a tona e deixa o caminho mais fechado pra se libertar com um outro alguem mais de tempo a vc neste momento e caminhe devagar que logo vc ira se encontrar novamente

(
1
)
(
0
)

 melmm
Sexta-feira, 15 de Março de 2019 �s 09:31
esquecer a gente nunca esquece, mas a dor passa mesmo... paixão curam paixões..força ai viu!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 13 de Março de 2019 �s 14:34
Força aii cara, vc vai precisar, principalmente porque coração partido demomora muito mais que qualquer outro machucado pra curar. Demoraaaaaaaaaaa mas garanto que passa.

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook