Diário de gabi27

voltei

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020.
feliz     

voltei Público
Olá diário, tem bastante tempo que não apareço por aqui, tanto que acabei esquecendo minha conta de acesso original. Queria tanto poder rever minhas memórias escritas, mas pelo manos agora vou poder escrever novas.
Então, eu mudei muito desde a ultima vez, estou estudando na UFRB terminando o BIS, apesar de que já deveria ter começado enfermagem e essa é uma das minhas maiores frustrações, ter me perdido e por isso ter me atrasado um ano e agora mais um por conta da pandemia.
Eu ainda namoro o mesmo cara, Romário, hj a gente não briga como antes. Acho que nós dois mudamos, também, já são quase sete anos. Ano passado ele me traiu, nunca achei que pudesse perdoar alguém que fizesse isso comigo, mas consegui e foi tão fácil que até hj sou assustada. Não sei se o perdão foi só pelo sentimento e costume que tem na nossa relação, acho que o momento tornou tudo menos intenso.
Minhas amizades também mudaram, Vanessa e Cássia praticamente sumiram da minha vida, Nida não é cm antes mas a gente tem tentado, inclusive ela teve uma filhinha a dois meses. A faculdade me trouxe Lay, Eduardo e Emy, trouxe outros tbm mas esses com toda certeza são de longe as melhores coisas que ganhei naquela cidade, são meus cúmplices, críticos, parceiros e muita coisa mais.
Então, acho que consegui te atualizar um pouco dos últimos cinco anos. Sobre o meu dia 14/08/2020, pois bem, estou num projeto de extensão universitária e esses dias tem muita coisa pra fazer, assim ja acordei trabalhando nesse projeto, depois fiz exercicios fisícos porque engordei bastante nos dois ultimos anos e nem sempre to feliz com meu corpo, na verdade, na maioria dos dias eu não gosto dele. fiz as unhas da minha mãe e depois voltei a trabalhar na tabulação. desde que acabei esse trabalho não tenho feito nada de verdadeiramente útil e preciso voltar a focar na minha dieta e nos exercícios.
Beijos diário, ja ja tenho outras coisas pra te contar.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook