Diário de andysuicide

Pablo, Pablo ... Não me fode. Pt7

Terça-feira, 30 de Junho de 2020.
raiva     

Pablo, Pablo ... Não me fode. Pt7 Público
Fui pra sorocaba com o J pra comprar as coisas para o repelente e as velas que pretendo levar no acamp esse fds, você pareceu chateado por eu ter ido com ele já que havia dito que iríamos juntos, mas você mora tão longe, te fazer vir pra cá só pra andar pra caramba por um motivo tão pequeno, não me parecia certo ... Eu gosto muito de andar mas sempre tive a impressão de que não fosse algo atrativo pra você ... Mas de qualquer forma eu deveria ter perguntado ao invés de deduzir.
Você foi chamado pra trabalhar no momento em que estava te chamando pra vir pra sorocaba tbm pois o jr iria me encontrar lá ... Mas não deu pra você vir .. Ainda bem que eu estava com o J, poderia ter te atrapalhado estar em sorocaba aquela hora ...

Depois de duas horas sentada na grama, praticamente sozinha pois o J estava mais anti social do que nunca, o Guilherme chegou e logo depois o Jr .. Do nada virou um rolê, com uma cuba e maconha fomos caminhar sobre o trilho de trem até chegarmos num lugar na beira do rio ... Tava legal, mas eu não tava conseguindo aproveitar tanto quanto eles, estava com uma sensação estranha, novamente culpei sua ausência, talvez se você estivesse ali eu não estaria me sentindo tão deslocada no meio dos meus próprios colegas ..

Me foquei nas músicas a maior parte do tempo, era engraçado quando os assuntos se cruzavam, e ficavam 2 num assunto e os outros 2 em outro assunto, formando um "x". As vezes eu parecia tão contente com aquela situação, mas outras vezes me senti perdida e deslocada como se meu lugar não fosse ali.

Juninho deu a idéia de irmos na ponte, eu tava chapada e não queria ir em cima pois poderia me machucar na hora de descer (como quase aconteceu quando tentei logo que chegamos ali), sugeri que fossemos nos ferros da beirada da ponte .. A intenção era fazermos uma pose pra foto que o Gui queria tirar .. Tava tão legal estar ali, mas ficou tudo tão horrível derrepente, eu não queria mais estar ali mas eu tinha que estar, como um bonequinho de ação que você escolhe a pose e ele não pode se mexer ...
Eu não sei o porquê isso me fez tão mal, mas eu travei. Não conseguia me mexer, respirar estava quase impossível, parecia que eu não era capaz de sair da onde estava, por um instante adquiri um medo gigante de altura que nunca tive.
De forma paciente, Juninho estendeu sua mao pra que eu me segurasse nele e levantasse, com muito custo me soltei do ferro e levantei, saindo dali o mais rápido possível, abracei ele e desabei por alguns segundos, me senti tão boba, será que era o efeito do álcool? Mas nem havíamos bebido tanto .. Eu não estava entendendo nada, limpei o rosto e voltei pra beira do rio .. Ninguém perguntou nada, não notaram meu rímel borrado ou só não despertou curiosidade mesmo; não consegui voltar totalmente, parte de mim ainda tava extasiada naquela ponte.

As horas foram se passando e eu me sentia cada vez mais distante dali, mudamos de lugar, compraram mais bebida e fomos parar no Sic... Cada vez mais longe de casa, eu não queria mais estar ali, aquilo tudo estava me incomodando muito mais do que me fazendo bem. Chamei o Jr pra andar um pouco, ele não me parecia muito confortável também, ele disse que iria embora, eu sabia que nosso caminho teria um rumo diferente em algum momento e provavelmente eu andaria muito mais sozinha do que acompanhada dele, mas não importava, ele era o único motivo de eu ainda estar ali, afinal eu o tinha convidado .. Na vdd se não fosse por mim ninguém estaria ali, mas o Gui e o J pareciam tão animados que acabei não me preocupando mais com eles ..

Durante o caminho o Jr decidiu ir comigo até o final pra não me deixar sozinha, era bem tarde já, em momento algum imaginei que ele dormiria em casa, mas seria cansativo de mais ele me acompanhar e voltar, não haviam problemas em ele descansar e ao amanhecer retornar pra sorocaba, minha mãe estava em casa, minha cama é espaçosa, estaríamos quentinhos, seguros e nos recuperando de horas de caminhada...

Acordamos tarde, estava um dia preguiçoso, talvez fosse um pouco de ressaca, eu tinha esquecido como era isso, a maioria das vezes só estou fumando, fazia um tempo que não bebia ao ponto de ficar mole no dia seguinte. Pelo visto ele se sentia da mesma forma pois estava tão preguiçoso quanto eu. Decidi aproveitarmos que ele estava ali e deixar a preguiça de lado um pouquinho. Depois de passarmos o dia todo enrolando, fomos pra cachu, fumamos um pouco e logo escureceu, já estava muito frio quando saímos dali. Paramos em outra pracinha no caminho pra casa pois aquela subida era um pouco cansativa ..

Você me mandou umas mensagens e eu travei no celular, com a mente totalmente confusa fui andando no automático para casa, o jr falava algumas coisas mas eu realmente não conseguia prestar atenção na maioria delas. Me foco estava em você, em tentar compreender o que você estava dizendo e responder da melhor forma.
Mas não adiantava, tudo o que eu dizia parecia em vão..
Você estava bravo com todo o ocorrido e eu não sabia como te acalmar.
Cheguei em casa, peguei o fone que o Jr queria emprestado e algumas coisas pra facilitar a volta dele a sorocaba, me despedi e entrei. Mas eu parecia um robô fazendo essas coisas, tava tentando não ser indelicada com um colega no mesmo momento que eu queria muito ficar sozinha pra tentar entender melhor o que você estava dizendo, pois tava muito difícil. Parecia que você tinha criado uma mentira e decidido se focar totalmente a ela de forma que minha verdade perdesse totalmente o sentido, o valor. Eu não conseguia te entender e nem você a mim. Tudo o que você tava dizendo ecoava como "vadia" na minha mente. Isso tudo não estava mais saudável, toda a magia se perdeu novamente ... Como algo pode fazer tamanho bem e logo em seguida fazer mal com a mesma intensidade?



Acabou a saga.
Não vou ter cara pra aparecer no acampamento, não quero te ver tão cedo.
Adilson veio me pedir pra ir, você também, até o Jr, mas nada que vocês digam vai me convencer ...

Você viu um simples rolê com Jr como traição, e isso foi motivo o suficiente pra me tratar como uma vadia, como alguém horrível que fez algo que você jamais faria .. Não importa o quanto eu tente te mostrar minha inocência, você não vai ver, você não quer ver! E eu cansei de ter que sempre provar minha inocência quando não fiz porra nenhuma.
Não sei o que você disse ao Adilson e a Lais, mas certamente expôs apenas seu ponto de vista e eles nem fizeram questão em querer saber qual era o meu .. Tranquilo, eles são seus amigos, não meus. Eu sou só uma estranha que caiu sem paraquedas no rolê e acabou arrastando todos pra ribanceira.
...

O camp será remarcado no final das contas devido a motivos de trabalho.
O Jr disse que iria mesmo que sozinho ... Eu vou com ele se isso acontecer. Você já me vê como uma vadia mesmo, já o vê como talarico ... Simplesmente foda-se.
Vou passar a noite com ele de novo, sob um céu maravilhoso de novo, com a consciência limpa deeee noovo .. Admirar um eclipse lunar que provavelmente será incrível ... E sinto muito que isso te afete negativamente, sinto muitíssimo mesmo, pq eu preferiria mil vezes que fosse os "rangers" ali aproveitando tudo isso no meio da natureza ... Mas eu sabia que nunca me encaixaria nisso, achei que o motivo pudesse ser a Laís devido o ciúmes inicial dela .. Mas não .. Em partes a culpa foi sua (é claro que você discorda) e em partes a culpa não foi de ninguém ... Não importa o tanto que você tente me culpar por tudo isso, você pode acreditar que está certo em fazer isso, mas não vê o quão ridículo tá sendo .. Por uma insegurança que eu não tenho nada a vê ...

Ou talvez a culpa seja toda minha mesmo. Você está certo, eu fui uma idiota? Nem em brincadeira consigo continuar com esse pensamento kkk Quando eu concordar que conhecer uma pessoa é algo horrível da minha parte pode mandar me internar, aí está meu limite entre a sanidade e a loucura. Abrir mão de algo que faz parte da porra do único objetivo que custei a definir por insegurança e paranóia que novamente não tenho a vê? .. Não vai rolar...


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook