Diário de lunadoce

Sem Cell, Sem paz!

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019.

Sem Cell, Sem paz! Público
Hey!
Ando muito ansiosa as vezes para ver poster no insta e não tenho como fazer isso constantemente como antes quando tinha cell, como havia dito estou sem cell tem um tempinho só poderia comprar outro "talvez" em Maio. Nunca pensei que seria dificil ficar longe disso, desse vício que me consumia drasticamente sem perceber sendo que nem tenho conversas produtivas com ninguém e nem faço ligações, só serve pra fotos, buscar por coisas aleatórias, jogos e escutar músicas - apropósito estou ouvindo agora enquanto teclo o cover da gabi luthai e a Day / CAFÉ.
O celular que pretendo comprar é o Xiaomi Mi 8 Lite que tá custando numa faixa de R$1.500,00, bem carinho! Só que ando bem apertada, tendo muitas contas a quitar que tiram meu juízo as vezes. Esses 1.500,00 é uma grana e tanto pra mim ainda mais por que ando fazendo uma análise em abrir um negócio, não dá pra prestar serviços as empresas por resto da vida e passar tempos desempregada. Estou visando uma casa de venda de material hidraulico, jà que onde moro o foco é aréa agricola que mantem a economia da minha cidade, e a agricultura depende de um bom material hidráulico para a irrigação da cultura cultivada. Claro que com 1.500 não dá nem pra comprar os materiais mais vende!
Enfim, ter calma e ppaciente é o que me resta tentar. Por enquanto que não possuo um cell vou sonhando com meu négocio. :cry:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 23 de Fevereiro de 2019 �s 18:37
espero que dê tudo certo, aproveite esse tempo sem celular pra ler livros, sempre que quero fazer algo pra me distrair sem ser entrar no fecebook ou algo assim eu pego um livro pra ler

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019 �s 20:29
flavyane espero que tb, muito! Vlw

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019 �s 11:00
desejo que vc compre sim o seu tao sohado celular

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook