Diário de rutinha

Complicada

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019.
triste     

Complicada Público
Quando a gente se sente mal, procura no Google o qie pode ser, colocando na barra de pesquisa os sintomas. Eu acho que tenho depressão, leve ansiedade, um pouco de síndrome do pânico, e na maior parte das vezes eu só me culpo por que na verdade acho que quero mesmo é atenção. Mesmo que eu não faça ideia do que dizer quando finalmente tiver atenção pra mim.
Eu queria que alguém as vezes pudesse metgulhar dentro de mim e entender o que eu sinto. Esse medo repentino, esse desânimo de fazer o que preciso, essa dúvida constante, essa impressão de que todo mundo vive eu só existo.
Eu queria não ser uma pessoa difícil como minha familia me chama, meus pais, meu irmão, meu marido. Queria ser mais simples, menos confusa, menos complicada. Todo mundo sente tudo tão intensamente? Todo ser humano sente que o fardo da existência é pesado? Ou sou apenas eu? Queria muito saber.
Isso vai passar, esses pensamentos. Sempre passa.
Mas sempre voltam, e é por isso que sempre venho aqui.
Por que aqui posso escrever o que não digo a mais ninguém. Aquilo que está escondido no lugar mais profundo dessa personalidade "difícil".


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 16 de Julho de 2019 �s 10:55
nao se crtique tanto assim vc so tem a sua personalidade e seus altos e baixos entao relaxa

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook