Diário de espelhoteu

Um caminho a percorrer

Sexta-feira, 29 de Março de 2019.
feliz     

Um caminho a percorrer Público
[i][b]Olá, desde que fui alcançada por Deus, muitas coisas começaram a mudar em minha vida, e apesar de não entender o que estava acontecendo ou saber para onde tudo aquilo me levaria, eu continuei caminhando; e assim fui aprendendo mais e mais sobre mim, o mundo, a vida, o amor, o perdão...e tantas outras coisas conforme procurava ter um relacionamento com o Senhor. Assim, eu fui mudando por dentro, meus sentimentos, minhas motivações, meus sonhos, as coisas nas quais eu acreditava, o que eu conhecia...tudo foi se tornando mais claro e se encaixando dentro de mim; foi um longo e difícil processo, como uma cirurgia onde o que não funciona mais é tirado, e substituído pelo que está bom.
Na minha vida Deus foi removendo preconceitos, ideias erradas, egoísmo, mentiras que eu tomava como verdades, rótulos que eu aceitava, comportamentos ruins e errados. E os trocou por verdades libertadoras, ideias boas, empatia, gratidão, um padrão que não exclui pessoas e posicionamento correto e respeitoso.
E já são mais de 3 anos que tenho percorrido esse caminho de amor, liberdade e dignidade que o Senhor me apresentou; é tão bom estar em Sua presença Pai :thumbup:; fico maravilhada!
Mais atualmente estou vivendo uma fase confusa, onde adiei mais uma vez algo que queria para fazer algo que preciso, e não é fácil agir assim, mesmo sabendo que é o certo, por que as vezes tenho dúvidas, penso em voltar atrás, ou simplesmente abrir mão de tudo...só que Deus está ao meu lado e não me deixa agir assim, sempre me lembra do que está por vir, do Seu amor por mim, e o por que estou fazendo isso...então eu prossigo, mais uma vez, e vou confiando e caminhando.

"Afinal isso é a vida, uma estrada onde não podemos ver o fim, mais a cada dia vamos caminhando com esperança, prosseguindo com fé e aprendendo com cada queda, tropeço e osbtáculo a nossa frente"

Até a próxima.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 31 de Março de 2019 �s 10:24
Verdade, assim é a vida né.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 29 de Março de 2019 �s 10:57
Todo caminho tem la seus altos e baixos mais acho que vc esta indo em direção certa

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook