Diário de espelhoteu

Meu presente chegou!

Sexta-feira, 10 de Maio de 2019.

Meu presente chegou! Público
[i][b]Olá, após toda a confusão com o prazo de entrega do meu pacote, eu consegui entrar em contato com a loja e eles resolveram fazer o reenvio dos meus livros; então, esperei por mais uns 10 dias, e meu presente chegou, e dessa vez fui logo buscar, para evitar qualquer problema. E agora estou com eles :thumbup:, meu presente de aniversário adiantado, que eu tanto queria e que saiu muito em conta.
Mais além disso, finalmente consegui enfrentar uma situação inesperada de frente, sem fugir ou apenas deixar acontecer, e me sinto muito bem com isso. Como já havia dito antes, eu não lido bem com imprevistos e isso se torna uma grande questão, por que eles estão presente em boa parte da vida; todos somos surpreendidos de uma forma ou de outra, e por causa disso eu preciso aprender a ter mais paciência comigo mesma, me cobrar menos pelos erros que cometo e também encarar meus medos e a minha timidez de um jeito mais leve.
Por hora, estou muito feliz por ter os meus livros em mãos e grata por ter dado tudo certo no final; e ainda aprendi uma lição nessa confusão, sobre não deixar para a última hora ou ficar enrolando para fazer alguma coisa, e não pretendo repetir esse erro no futuro.

" Nem tudo é como parece, e na escuridão também existem estrelas "

O MELHOR É PENSAR POSITIVO E FAZER O POSSÍVEL PARA RESOLVER O PROBLEMA!

Até a próxima :D


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 �s 10:41
e isso ai pensamentos positivos fluem em nossas vidas sempre

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019 �s 09:27
PARABÉNS PELO PENSAMENTO POSITIVO!!!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook