Diário de rutinha

Feriado prolongado

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019.

Feriado prolongado Público
Depois de dias, eu finalmente me sinto melhor.

Durante toda minha TPM e meu ciclo menstrual eu fiquei bem mal. Não tanto fisicamente, mas psicologicamente sim. Finalmente hoje me sinto melhor e bem mais produtiva no meu trabalho.

Só estou chateada por que amanhã é feriado e meu trabalho vai emendar o sábado. Só que eu não tenho planos, nem dinheiro. Estou tentando me controlar financeiramente e isso requer que eu não peguem nenhum centavo de adiantamento até que as coisas melhorem. Vai melhorar em um ou dois meses, mas este está sendo um processo que parece longo e doloroso.

Como em todos os feriados prolongados da minha vida, quero viajar e não tenho condições. Em todos os feriados é assim. Não viajo a 20 anos.

Amanhã vou ficar em casa o dia todo com o Cristian, e fico muito irritada pela minha frustração de não poder viajar e de não ter dinheiro. Já sei que não vou ser uma boa companhia. Nem pra mim.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 22 de Abril de 2019 �s 13:19
olha tente se confortar ate porque vc esta tentando estabilizar a sua situação financeira hoje vc pode esta assim mais a manha vc podera esta sim em um lugar bem legal e estabilizada

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 19 de Abril de 2019 �s 01:16
É ruim não poder fazer o que queremos, e também ver um sonho demorando para se realizar; mais procure focar no seu objetivo, que é poupar e pense que a longo prazo isso lhe dará frutos. Não está agindo assim em vão!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook