Diário de patherick

esse site = túnel do tempo

Terça-feira, 18 de Julho de 2017.
triste     

esse site = túnel do tempo Público
Exatamente, tu cria um perfil aqui, digita um negócio e esquece do site. Passa 1 mês, 2 meses, tu volta aqui e "caralho, sou realmente eu?". É meio louco porque as pessoas que podem me ler aqui não parecem ter muito a ver comigo, o que é estranho porque a internet te prende numa bolha social de pessoas similares a você. Esse efeito de túnel do tempo não funcionou comigo ainda pois eu salvei o site nos favoritos e confiro com frequência. Mas eu tive esse sentimento de nostalgia desgraçado assistindo um vídeo meu do ano passado. Muito louco, cara. Fiquei com vergonha de mim mesmo, mas ao mesmo tempo com saudade de algo que é basicamente o que eu tenho hoje, só que diferente. Não dá para explicar. A vida é isso, apegar se a si mesmo. Esquecer e recuperar o passado, num ciclo infinito. Nostalgia é um sentimento ruim.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017 �s 01:04
Eu fico meses sem entrar depois me surpreendo com o que eu leio.

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017 �s 00:22
eu tenho essa tal "nostalgia desgraçada" eu sinto todo dia ksksksksk

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 18 de Julho de 2017 �s 22:41
Temos sempre que aproveitar o que a gente tem, a saudade faz parte da nossa caminhada. A vida é isso mesmo, a gente se perde de algumas pessoas, e se junta a outras pelo caminho, é uma das maravilhas de ser adulto hahaha

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 18 de Julho de 2017 �s 22:41
Coisa linda a nostalgia, a gente ver como as coisas mudaram, como a gente era feio (era? hahaha). Eu tenho vindo aqui cada vez com mais frequência também, e acho maravilhoso ver como as coisas mudaram pra mim, e ao mesmo tempo eu continuo o mesmo.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 18 de Julho de 2017 �s 16:20
Essa tal nostalgia maltrata kkk

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook