Diário de samararomano

O peso está maior do que se pode suportar...

Sábado, 02 de Janeiro de 2021.
triste     

O peso está maior do que se pode suportar... Público
Hoje foi um dia difícil... Na verdade tem sido um dia após o outro e tá virando uma bola de neve, sempre fui forte, pelo menos me considero assim, são anos e anos levando a depressão de uma forma que sempre consegui sair por cima, sempre consegui dar a volta e contornar os obstáculos, saber lidar consigo mesma e com o seus pensamentos são difíceis de mais.
É tudo muito complexo, são os problemas de casa, os problemas no trabalho, e mais os sentimentos que carregamos dentro de nós mesmos.
Mas eu sei reconhecer quando o peso das costas esta mais difícil do que se pode suportar. Sinto meus olhos ardendo todo o tempo e sei que eles estão segurando as lágrimas que a todo momento querem escorrer pelo rosto. Meus olhos expressar tristeza o tempo todo.
Não tou conseguindo mais disfarçar. Não consigo dormir, e isso é o que mais tem me afetado, durmo 3 quatro horas por noite mas não é direto, eu me acordo o tempo todo.
Quando eu chego em casa vou tomar banho sabe, gosto da água bem quente caindo sobre meus ombros, e ali peço pra que ela leve um pouco das minhas angústias e tristezas... pelo menos ali eu choro e não tenho que ficar me explicando pra ninguém.
Sabe o que é mais triste, é estar rodeada de pessoas e ninguém perceber o quão mal você está.
Minha cara pede socorro, eu peço socorro e ninguém vê. Só falta eu gritar e escrever na testa pra que alguém perceba isso.
Se eu saiu um pouco mais leve.. sim, um pouco... Mas não 100%

Não tá fácil... E não sei quando vai ficar :(😕😕😕🥺🥺🥺


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021 �s 04:42
Olá, tudo vai melhorar para você
Assista esse video, vai lhe ajudar assim como me ajudou

https://youtu.be/lvMtBHATixA

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021 �s 04:13
Olá, meu nome é Lucas. Eu realmente senti suas palavras, gostaria de conversar com você sobre o que tem passado. O que acha de dividir esse peso com alguém? Me manda um oi no whats: 11 9 4076-2066

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook