Diário de mells

Beatriz ♥

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018.
feliz     

Beatriz ♥ Público
Olá!

Andei meio sumida eu sei, é que minha minha vida mudou tanto, mas vamos começar do inicio..

A ultima vez que escrevi, foi quando eu estava com 24 semanas de gravidez. Eu acabava de descobrir que estava esperando uma princesa...

Minha gravidez estava sendo bem tranquila e normal, minha filha estava crescendo normalmente, não tive nenhuma complicação até as 30 semanas de gravidez.
Quando eu completei as 30 semanas, em uma consulta de pré-natal de rotina, descobri que eu estava sem liquido amniótico. Meu liquido havia sumido, simplesmente assim.
Até hoje ainda não descobrimos porque isso aconteceu. Todos os motivos que poderiam me levar a perda do liquido foram descartados, pois como eu disse, eu não tive nenhuma complicação durante minha gravidez (infecções, diabetes, pressão alta e etc..).

Quando meu medico percebeu que eu estava sem liquido, em um nivel tão critico, me internou imediatamente. Eu eu meu esposo ficamos completamente sem chão, afinal havia uma grande chace da nossa filha nascer naquele dia, ela ainda estava muito pequena para nascer, pesava 1.500 gramas apenas.

Fiquei internada por alguns dias, tive alta, me internaram novamente. E assim foi minha rotina até que com 37 semanas e 5 dias minha pequena veio ao mundo.

Com tudo isso que aconteceu, e olha que eu estou resumindo muito a historia pra vcs, eu aprendi que tudo na vida tem um porquê. Antes de eu conseguir engravidar, muitas vezes, eu pensei que Deus não lembrava de mim, que eu nunca iria ser mãe e que tudo sempre tinha que ser difícil pra mim. Mas após viver e sentir na pele tudo o que passei, hj eu digo com muita certeza: Tudo na vida tem um porque e tudo tem seu tempo. As vezes a nossa vontade, não é a vontade de Deus. E acredite, a vontade dele sempre será muito melhor do que acha que merece.

A bia nasceu de cesária, com 49cm 3430Kg, linda, gordinha e cabeluda. Ela nasceu exatamente no dia que eu e o pai dela completamos 8 anos juntos. Por isso que eu digo que nada é como a gente planeja, e se eu tivesse planejado não teria dado tão certo.

E quando eu achava que tudo de ruim que eu passei no fim da minha gravidez ja havia acabado, ganhei mais uma surpresa. Minha filha nasceu com dificuldade para respirar. Eu nem pude realizar o sonho da tão desejada foto do parto junto com minha pequena. Ela nasceu e em seguida levaram ela de perto de mim, eu apenas pude dar um beijo nela.

A principio acharam que por ela nascer antes da hora, os pulmões ainda estivessem imaturos. Porém foi apenas no terceiro dia de internação que descobriram que o problema estava no coração dela. Havia duas câmaras que ainda não haviam fechado, mas não foi caso cirúrgico, e graças a Deus eles poderiam ser fechados com medicamentos.

Eu não podia pegar minha filha no colo, não podia amamentá-la, não podia quase tocar nela. Eu apenas podia ficar ali, sentada ao lado dela e torcendo para ela ficar bem e podermos ir pra casa.

A primeira vez que pegamos ela no colo, tinha 3 ou 4 dias, não me lembro o certo. Amamentar foi quase no 6º dia que a médica me liberou para tentar a pega. Mas mesmo com todas aquelas exigências, aparelhos, sondas, acessos nas veias e cone de oxigênio, nosso primeiro contato foi um dia inesquecível.
Sentir ela, poder aconchega-lá em meu colo, me mostrou que ela é mais forte do que eu imaginava. E se ela é tão forte, eu tinha que ser mais forte por ela.

Só Deus, meu marido e eu sabemos o que passamos dentro daquele hospital. Foram 9 dias com ela internada, mas pra mim recém operada, foi uma eternidade e os piores dias da minha vida. Mas mesmo depois de tudo, eu só tenho a agradecer a Deus pelo o que passamos e por hoje ter minha filha em meus braços, saudável e muito sapeca. Acredito que tudo que acontece em nossa vida é para nosso próprio crescimento e amadurecimento.

E Hoje minha filha está com 5 meses e 6 dias. Ela é linda.

Ela é muito mais linda do que eu imaginava que seria. O sorriso banguela dela é uma das coisas mais lindas que já vi na vida, e quando ele é seguido de uma gargalhada eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.

Enfim, esse foi um resumo, bemmm resumido rsrsrs.. do que me aconteceu nos últimos meses.

Logo estarei de volta falando um pouco mais do crescimento da minha princesa.

um Beijo,

Mells.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018 �s 09:01
nada na vida acontece por acaso vc hoje tem a prova disso sua filha

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018 �s 14:28
parabéns pela filha e por conseguir passar por tudo isso. De fato vc tem razão... tudo na vida tem seu tempo e as coisas só acontecem porque tem que acontecer. Eu costumo dizer que Deus escreve certo por linhas certas, porque tudo oque ele faz é perfeito. Algumas vezes pecamos por conta da nossa teimosia. O bom que quando passamos por coisas ruins ou erramos isso nos servem como aprendizado.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018 �s 14:28
parabéns pela filha e por conseguir passar por tudo isso. De fato vc tem razão... tudo na vida tem seu tempo e as coisas só acontecem porque tem que acontecer. Eu costumo dizer que Deus escreve certo por linhas certas, porque tudo oque ele faz é perfeito. Algumas vezes pecamos por conta da nossa teimosia. O bom que quando passamos por coisas ruins ou erramos isso nos servem como aprendizado.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook